Production
https://prod.org.br/article/doi/10.1590/S0103-65132004000100001
Production
Editorial

Caros Leitores

Carvalho, Marly Monteiro de

Downloads: 0
Views: 665


Este primeiro número do Volume 14 traz temas relevantes para a área de Engenharia de Produção debatidos e contextualizados face às particularidades de setores específicos como é o caso da indústria do petróleo, a farmacêutica e a agroindústria canavieira. A temática da mensuração da qualidade aparece em dois artigos, sendo que um aborda sob a ótica dos modelos voltados ao setor de serviços e o segundo apresenta índices de capacidade. A programação da produção e a gestão do passivo ambiental são também discutidas, completando esta edição.

O Volume 14 da Revista Produção contará com um número especial cujo tema é "Organização do trabalho e o psiquismo humano". Este tema tem sido cada vez mais debatido no cenário atual, enfatizando a relação entre o indivíduo e o trabalho, abordando questões que antes eram pouco discutidas, tais como a subjetividade e as formas de organização do trabalho, gênero e subjetividade e a divisão do trabalho, a relação entre o conteúdo do trabalho, o sofrimento e o prazer, entre outras.

A Revista Produção convida a comunidade acadêmica de Engenharia de Produção a participar deste importante debate e aproveita para renovar seu convite para a submissão de artigos tanto para a edição especial como para as de fluxo continuo.
5883a40a7f8c9da00c8b4760 1574685864 Articles
Links & Downloads

Production

Share this page
Page Sections